Motivos para investir em um desktop personalizado

Investir em um desktop para a organização de um negócio é algo cada vez mais comum para empresário de diferentes setores. Atuando diretamente na otimização dos processos e traz uma série de benefícios, como a redução de custos e o aumento de produtividade.

O software personalizado pode ter um custo mais alto, mas ele vai servir especificamente para atender as necessidades da sua empresa.
Uma das vantagens é a familiaridade com os processos realizados, assim o tempo para domínio do sistema é reduzido e gera uma economia de tempo e custo.


Além disso, tem-se a vantagem de se adequar a suas novas necessidades, não precisando passar pelo processo novamente e podendo continuar com seu desktop.
E seus dados não serão acessados e utilizados por terceiros,é uma vantagem e um belo diferencial competitivo para a sua empresa.


São muitas as vantagens de um software personalizado, porém tem-se um custo. Como uma empresa júnior não visa por fins lucrativos, os projetos saem por preço de custo. Faça um orçamento gratuito com a Atria Jr.

Saiba por que sua empresa deve realizar o PGRS

O PGRS na verdade é um grande investimento para sua empresa, além de possuir uma exigência legal, é possível que você consiga reduzir gastos e até aumentar a lucratividade da sua empresa.

Ao elaborar um plano de gerenciamento de resíduos sólidos é possível identificar a quantidade e o tipo de resíduos que sua empresa gera. Com isso, ao longo do processo do PGRS que será realizado na sua empresa, é possível identificar quais as etapas do processo é gerado mais resíduos, e com isso, quais são as soluções para reduzir a geração do próprio, seja ele através de reaproveitamento, ou vendendo para uma empresa especializada, ao invés de ser completamente descartado.

E com tantos benefícios, a sua empresa acaba comprovando a capacidade de gerir os resíduos que gera de forma ambientalmente correta, pois o PGRS oferece a segurança de que os processos produtivos são controlados, e sua empresa minimiza a geração de resíduos na fonte, reduz e evita grandes poluições ambientais e suas consequências para a saúde pública e do meio ambiente.

Razões para instalar o WiFi Facebook com a Atria Jr:

  • Baixo custo: por sermos uma associação sem fins lucrativos, fazemos o projeto a preço de custo!
  • Compromisso com o cliente: entregamos o sistema com a rede configurada e pronta para uso!
  • Maior divulgação de sua marca: além de oferecer uma comodidade aos seus clientes, com o Wi-Fi Facebook é possível aumentar a divulgação de seu estabelecimento!
  • Maior visibilidade: pelo fato de o Facebook ser uma rede social utilizada por muitas pessoas, com esse serviço é possível ampliar a visibilidade de seu estabelecimento.
  • Comunicação direta com o público alvo: por ser compartilhado na rede social do usuário, consequentemente será divulgado de maneira direta ao público alvo de seu negócio;
  • Maior segurança: na instalação, há a possibilidade de criação de uma rede comercial para acesso dos clientes, e a criação de uma rede corporativa para uso dos funcionários.
  • Solução rápida: o serviço é realizado de forma extremamente rápida e prática, entregando resultados de forma pratica e barata.

Desktop

Saiba quais empresas se beneficiarão com a gestão Desktop!

Escolher um desktop para empresa é uma tarefa muito importante, porque se trata da gestão cooperativa num geral. Deve ser customizado de acordo com as informações das políticas institucionais, normas e processos e demais atributos que diferenciam as organizações.

As pequenas e médias empresas encontram maior dificuldade na escolha do software, uma vez que ainda não tem um sistema de gestão e surgem inúmeras dúvidas em relação ao que será verdadeiramente útil.

Por esse motivo, ter um desktop personalizado para gestão e organização da empresa é um passo para o aumento da produtividade e assim fazer a empresa crescer cada vez mais!

Para as empresas maiores, é ainda mais interessante ter seu próprio desktop exclusivo,ou até mesmo modificar o já existente, por ja saberem o que necessitam para melhorar a forma que administram aquela empresa, além de evitar a vulnerabilidade da segurança dos dados.

PGRS

Entenda quais são as empresas que devem realizar o PGRS:

Em todo território brasileiro, desde 02 de agosto de 2010 o PGRS – Plano de gerenciamento de resíduos sólidos – é obrigatório à um determinado conjunto de empresas. Fazendo assim parte da Lei 12.305/2010.

Se sua empresa se enquadra em algumas dessas categorias, a Lei 12.305/2010 determina que seja obrigatório elaborar o PGRS:

  • Geradores de resíduos dos serviços públicos de saneamento básico excetuados os resíduos sólidos urbanos domiciliares e de limpeza urbana, originários da varrição, limpeza de logradouros e vias públicas e outros serviços de limpeza urbana;
  • Geradores de resíduos industriais: os gerados nos processos produtivos e instalações industriais;
  • Geradores de resíduos de serviços de saúde: os gerados nos serviços de saúde, conforme definido em regulamento ou em normas estabelecidas pelos órgãos do Sisnama e do SNVS;
  • Geradores de resíduos da construção civil: os gerados nas construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, incluídos os resultantes da preparação e escavação de terrenos para obras civis;
  • Estabelecimentos comerciais que gerem resíduos perigosos, ou mesmo caracterizados como não perigosos, por sua natureza, composição ou volume, não sejam equiparados aos resíduos domiciliares pelo poder público municipal;
  • Os responsáveis pelos terminais e outras instalações referidas na alínea “j” do inciso I do art. 13 da Lei 12.305/2010 e, nos termos do regulamento ou de normas estabelecidas pelos órgãos do Sisnama e, se couber, do SNVS, as empresas de transporte;
  • Os responsáveis por atividades agrossilvopastoris, se exigido pelo órgão competente do Sisnama, do SNVS ou do Suasa.

Wifi Facebook

Entenda como o W-Fi do seu estabelecimento pode servir para divulgar gratuitamente seu negócio!

Nos dias de hoje, é imprescindível saber qual é a melhor forma de conquistar novos clientes e, principalmente, saber onde procurá-los!

Com o aumento exponencial de usuários nas redes sociais, o Facebook se tornou uma ferramenta chave para os estabelecimentos promoverem seus produtos e serviços de maneira rápida, prática e altamente eficaz.

Além das opções de marketing não-gratuitas oferecidas pela própria rede social, você sabia que também é possível fazer com que seus clientes façam uma divulgação através da ferramenta Wi-Fi Facebook?

Essa tecnologia permite que seu cliente divulgue para seus amigos que se encontra no estabelecimento e dá o acesso direto a pagina do Facebook, fazendo com que ela fique mais visível e acessada.

Gestão Desktop

Gestão Desktop

Como um desktop personalizado pode atender necessidades, gerando impacto, dinamizando a operação da sua empresa! 

Utilizando aplicações personalizadas você pode impulsionar seu desempenho profissional, permitindo automatizar com facilidade suas tarefas ou serviços. 

Quando uma empresa possui seu próprio desktop é possível uma plataforma exclusiva para a gestão de estoque e finanças da sua organização. Além disso, não há necessidade de hospedagem na internet e seus dados são salvos no seu computador. 

Empresas que utilizam sistemas tradicionais, como softwares instalados no computador, estão abrindo mão de muitos benefícios, como:

  • Aumento de produtividade: economizar tempo e acessar informações com mais facilidade e rapidez. Mais produtividade trará um ótimo impacto na qualidade e melhoria nos indicadores da empresa. 
  • Mais segurança: Como todos os dados são salvos no seu computador, é mais difícil que haja vulnerabilidades de segurança que deixe expostos seus dados ou sensível a ataques de invasores.

PGRS

PGRS

Saiba como o Plano de gerenciamento de resíduos sólidos (PGRS) pode reduzir custos e aumentar o lucro de sua empresa. Através do PGRS a sua empresa indica as formas ambientalmente corretas para o manejo, acondicionamento, transporte, tratamento, reciclagem, destinação e disposição final do resíduo gerado.

Além de cumprir uma exigência legal, a sua empresa consegue controlar os processos reduzindo gastos e aumentado os lucros. Você deve estar se perguntando como o PGRS ajuda uma empresa a reduzir custos e aumentar o lucro?

Durante a elaboração da PGRS a sua empresa conseguirá identificar quais as etapas do processo é gerado mais resíduo e, consequentemente, as soluções para reduzir o custo com destinação de resíduos, redução de custo de processos (matéria-prima), redução de custo com equipamentos e pessoal, a geração pode ser através do reaproveitamento ou vendendo para uma empresa especializada ao invés de estar sendo simplesmente descartado. O que antes era resíduo pode se tornar fonte de receita.

Além de reduzir custos e aumentar a lucratividade da sua empresa, a PGRS pode contribuir com o espaço e organização da sua empresa porque tem o objetivo de determinar a melhor localização para seu resíduo.

Ela também, pode contribuir com a redução dos riscos de acidente e melhoria da higiene, uma vez que cada tipo de resíduo são determinados métodos de manuseio, EPI’s a serem utilizados, rotas de transporte interno e externo, locais de armazenamento e horários para coleta e destinação.

Isso, acaba reduzidos mau cheiro e a proliferação de vetores, contribui com a redução e o controle dos impactos ambientais, além de que a correta gestão dos resíduos sólidos aumenta a credibilidade da empresa perante seus fornecedores e clientes, assim como perante ao órgão fiscalizador, contribuindo desta forma para a agilidade dos processos de renovação da licença ambiental de operação e também reduzindo o risco de multas.

Wifi Marketing

Wifi-Marketing

Use o Wi-Fi do seu estabelecimento como a maior ferramenta de marketing do seu negócio!

Você já parou pra pensar em como a cortesia que você oferece aos seus clientes pode ajudar a impulsionar a visibilidade dos seus negócios?

Certamente, oferecer um serviço Wi-Fi de qualidade aos clientes é muito mais do que necessário hoje em dia, no entanto, a criação de uma senha para liberar o acesso a rede pode ser algo não tão prático e seguro.

Para resolver esse problema, surge o Wi-Fi Marketing nesse cenário, no qual o propósito é de impulsionar as vendas das empresas. O serviço define que toda vez que um cliente for se conectar a uma rede comercial, ao invés de colocar uma senha, ele irá fazer um Check In em seu perfil do Facebook, divulgando para todos os seus amigos, de maneira passiva, o estabelecimento em que ele se encontra.

O maior benefício de liberar o Wi-Fi mediante o Check in no Facebook é a visibilidade e a exposição que a marca tende a receber, ganhando, consequentemente, novos clientes e aumentando o faturamento, sendo também uma grande maneira de manter uma comunicação mais direta e eficaz com os clientes, tornando a fidelização um resultado possível.

A instalação dessa ferramenta é bem simples, rápida e barata! Através dele os gestores terão controle total da rede e acesso às estatísticas dos seus visitantes. Para complementar, este recurso permite que se crie redes separadas para clientes e funcionários do estabelecimento, tornando o acesso mais eficaz e seguro a todos.